CULTURA CRIATIVA DE TRANSFORMAÇÃO
Saiba mais
EXISTE UM NOVO HORIZONTE DE POSSIBILIDADES QUE SÓ OS INCAS PODEM REVELAR A VOCÊ.
CULTURA CRIATIVA DE TRANSFORMAÇÃO
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EXISTE UM NOVO HORIZONTE DE POSSIBILIDADES QUE SÓ OS INCAS PODEM REVELAR A VOCÊ.
Formado pela fusão da ComTexto, Inmídia e Eskafandro, o Grupo Inca é uma empresa de comunicação criativa, marketing, assessoria de imprensa, digital e audiovisual que tem a inovação como tradição.
Desenvolvemos todas as etapas de uma campanha comunicativa omnichannel, desde o planejamento estratégico até a ativação das táticas e metrificação dos resultados, contando com um núcleo de jornalistas, publicitários, produtores e programadores que revolucionam a percepção da sua imagem por meio de uma #CulturaCriativaDeTransformação.
INTEGRAMOS TUDO SEM CRIAR DEPARTAMENTOS, PARA VOCÊ TER SOLUÇÕES MAIS EFETIVAS.
Marketing
Criação de marcas
Desenvolvimento de identidade visual, institucional, logotipo e posicionamento para marcas, para criar uma imagem única e memorável que represente o cliente e o diferencie da concorrência.
Campanhas
Criação e execução de ações publicitárias e de marketing para determinadas ocasiões, como um lançamento de produto. O objetivo é atingir metas pré-determinadas, como aumento de vendas ou reposicionamento de marca.
Criação de sites
Desenvolvimento de páginas da web com design e funcionalidade, para proporcionar uma presença online eficaz, melhorar a experiência do usuário, entre outros benefícios.
Performance
Captação de leads qualificados, conversão de seguidores em clientes e, consequentemente, em vendas, análise otimizada de dados para definição de estratégias e oportunidades e ajustes com base em métricas e avaliações de tendências.
Redes Sociais
Monitoramento e produção de conteúdo para fidelizar e ampliar o público online, expandir a base de seguidores e curtidas, otimizar o alcance de marcas e interagir de maneira qualitativa com a rede.
Inbound
Criação de estratégias com conteúdos ricos para atrair mais leads e, consequentemente, aumentar a conversão e até a fidelização da marca.
Comunicação
Assessoria de Imprensa
Trabalhar a imagem de uma empresa, evento ou organização perante os veículos de comunicação e jornalistas, sejam eles regionais, nacionais ou especializados. O objetivo é garantir uma cobertura positiva e precisa sempre.
Media Training
Preparação e treinamento de porta-vozes para atendimentos de demandas de imprensa e interações com a mídia para melhorar habilidades de comunicação e gerenciar entrevistas de maneira eficaz.
Clipping
Monitoramento e coleta de notícias e artigos relacionados ao universo do cliente, tanto positivas quanto negativas, acompanhando a exposição e identificando tendências e oportunidades.
Relações Públicas
Estabelecer e manter relacionamentos com diversos públicos, além de construir uma imagem positiva e melhorar a reputação da empresa em diferentes frentes.
Publicações
Desenvolvimento de conteúdos informativos, como newsletters, comunicados, house organs, boletins e artigos, com foco no compartilhamento de informações relevantes para um público-alvo, que pode ser interno ou externo.
Edição
Revisão e aprimoramento de conteúdo escrito ou visual para garantir a clareza e a qualidade do material antes de sua divulgação oficial.
Audiovisual
Conteúdos audiovisuais
Produção de conteúdo, como vídeos promocionais, informativos, educacionais ou de entretenimento, do roteiro à edição, para transmitir mensagens, contar histórias ou promover produtos/serviços.
Séries
Desenvolvimento de episódios lineares de conteúdo audiovisual diversificado, do documental ao informativo, com foco no envolvimento do público e na representação das mensagens-chave da produção.
Longas-metragens
Criação de filmes cinematográficos e documentários com uma narrativa completa, desenvolvendo histórias de forma envolvente e impactante para o público-alvo.
Comerciais
Produção de vídeos publicitários com diferentes formatos e durações, focados na promoção de produtos, serviços ou ações específicas, sempre destacando mensagens claras para impactar o público.
Tem 2 jeitos de se manter atualizado sobre esse mercado que vivemos: o primeiro é se inscrevendo em nossa Newsletter, o segundo é seguindo o primeiro.